Vestibular UFPR 2024: Universidade divulga lista de aprovados(as); confira APP-Sindicato

Vestibular UFPR 2024: Universidade divulga lista de aprovados(as); confira

Os(as) aprovados(as) deverão enviar documentação para registro acadêmico entre 25 e 29 de janeiro, também pelo site do Núcleo de Concursos

Foto: Marcos Solivan

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta quarta-feira (17), o resultado do vestibular de 2024. Foram ofertadas 5.317 vagas em 122 cursos de graduação.

A lista dos aprovados poderá ser conferida no site da instituição. Acesse o link e confira.

O resultado foi homologado no Campus Agrárias, localizado na Rua dos Funcionários, 1540, no Cabral, onde também será realizado o banho de lama.

Os aprovados deverão enviar documentação para registro acadêmico entre 25 e 29 de janeiro, também pelo site do Núcleo de Concursos.

Ainda de acordo com informações da Universidade, a primeira chamada complementar do Vestibular 2024 está prevista para o dia 7 de março.

Já os(as) candidatos(as) em fila de espera, será necessário enviar a documentação no prazo estabelecido pela UFPR. Em caso do não envio, o(a) participante será eliminado da lista e perderá a oportunidade de ocupar uma eventual vaga remanescente.

Para candidatos em lista de espera, será necessário enviar documentação no prazo estabelecido pela universidade. Caso não envie, o participante será automaticamente eliminado da lista e perderá a oportunidade de ocupar uma eventual vaga remanescente.

:: Leia mais:

:: Enem 2023: MEC divulga resultados do exame nesta terça-feira (16)
:: Sisu: Instituições do Paraná oferecem 8.690 vagas em 2024 no Sistema de Seleção Unificad