Unespar oferta 86 vagas em concurso para professores(as); salário chega a R$ 16,5 mil APP-Sindicato

As inscrições se iniciam no dia 1° de fevereiro e terminam no dia 14

Foto: Reprodução Freepik

Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou edital de concurso público de ingresso na carreira de professor(a) do ensino superior. Os(as) interessados têm do dia 1º de fevereiro ao dia 14 do mesmo mês para realizar a inscrição.

Com salários de até R$ 16,5 mil, são ao todo 86 vagas distribuídas entre as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

As vagas contemplam as áreas de Pedagogia, Administração, Letras, História, Geografia, Música, Artes Visuais, Matemática, Ciências Biológicas, Direito, Filosofia, Ciência da Computação, Turismo e Negócios, Ciências Contábeis, entre outras.

Para realização da prova é necessário o preenchimento da ficha disponível no endereço www.unespar.edu.br/concursos e o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 250. É possível solicitar a isenção de pagamento no momento da inscrição até o dia 4 de fevereiro.

O processo será composto por três fases: Prova Escrita, com caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 17 de março; Prova Didática, com caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a partir do dia 15 de abril; e Prova de Títulos, com caráter classificatório. O resultado será divulgado a partir do dia 6 de maio.