Últimas vagas: ainda dá tempo de aproveitar o feriado de Páscoa nas Colônias da APP APP-Sindicato

Sindicalizados(as) podem reservar os apartamentos das Colônias de Guaratuba e de Itapoá pelo Minha Sindicalização

Colônia de Praia de Guaratuba. Foto: QUEM TV / APP-Sindicato

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

O feriado de Páscoa 2024 está chegando e as Colônias de Praia do Sindicato, de Guaratuba (PR) e de Itapoá (SC), estão com vagas disponíveis para o período de 28 a 31 de março.

Para estas vagas, não é necessário ter participado do sorteio ou ter sido contemplado(a) como titular ou suplente. Isso porque nem todos(as) os(as) sorteados(as) confirmaram estadia no prazo.

Para fazer a reserva, basta preencher os dados pelo sistema Minha Sindicalização. A diária é de R$ 50 por pessoa, com pagamento via pix, utilizando a chave de pagamento que será informada no sistema.

Em caso de dúvidas, os(as) sorteados(as) podem entrar em contato com o seu Núcleo Sindical ou diretamente com a sede estadual da APP-Sindicato, pelo número (41) 2170-2500.

>> Confira aqui o passo a passo para o pagamento das estadias

Cada sorteado(a) poderá levar até três acompanhantes. Para as famílias com crianças de até 5 anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura disponível, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar essa autorização.

Menores desacompanhados(as) de pais ou responsáveis só podem acessar a estadia se o(a) adulto(a) presente estiver com o termo de autorização assinado por pais ou responsáveis. O termo será disponibilizado no portal Minha Sindicalização.

Não são permitidos animais domésticos e/ou exóticos.

A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e a segurança de todos(as).

:: Conheça a estrutura completa dos locais

> Guaratuba

> Itapoá