Trabalhadores(as) organizam coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência

Trabalhadores(as) organizam coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência

Lançamento será amanhã (04), em São Paulo. Assim que chegar ao Paraná, documento será apresentado à categoria. Chega de retirada de direitos!

A CUT e as centrais sindicais CTB, Força Sindical, Nova Central, CGTB, Intersindical e CSP-Conlutas lançam nesta próxima quinta-feira, 4 de abril, a coleta de assinaturas do abaixo-assinado contra a reforma da Previdência. A atividade será a partir das 10h na Praça Ramos, no centro de São Paulo.

Em seguida, o abaixo-assinado será ampliado para todo o Brasil e a proposta é entrega-lo ao Congresso logo após o Dia do Trabalhador, que é em 1º de Maio, para mostrar aos deputados federais que o povo brasileiro não quer essa reforma. O abaixo-assinado também será disponibilizado para os sindicatos para que possam colher as assinaturas em suas bases.

Na ocasião, também será lançada uma cartilha explicando as armadilhas da proposta do governo Bolsonaro que, caso seja aprovada, acaba com a possibilidade de aposentadoria para milhões de brasileiros, além de reduzir o valor dos benefícios de quem já é aposentado e de quem conseguir se aposentar.

Conheça aqui os materiais da campanha.

Fonte: CUT

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU