Sorteio para Colônias de Praia para os Feriados de Páscoa e Tiradentes estão cancelados APP-Sindicato

A decisão visa evitar a disseminação do coronavírus

Em função da pandemia do Coronavírus (COVID-19), os sorteios para as Colônias de praia para o período de Páscoa e Tiradentes foram cancelados. Todas as reservas para as Colônias, Casas e Clube foram suspensas até a melhora no quadro da disseminação do vírus.

O Sindicato reforça também que adotará medidas para readequar o atendimento e os serviços prestados. A decisão visa a segurança e saúde da categoria, dos(as) trabalhadores(as) da entidade e da população.

Confira aqui todas as notícias sobre o tema:

:: Serviços da APP-Sindicato funcionarão com restrições visando contenção de Coronavírus
:: Escolas paranaenses estarão fechadas a partir de sexta-feira, dia 20
:: APP-Sindicato suspende paralisação do dia 18 de março