Solicitação de Ordem de Serviço para funcionários(as) vai de 3 a 14 de fevereiro APP-Sindicato

Solicitação de Ordem de Serviço para funcionários(as) vai de 3 a 14 de fevereiro

Funcionários(as) que se encontram atuando em local diferente de sua lotação também deverão realizar o procedimento

Ordem de serviço para funcionários(as) de escola - Foto: Divulgação

Funcionários(as) de escola interessados(as) no processo de Ordem de Serviço para a transferência temporária do local de lotação, deverão fazer o pedido 3 a 14 de fevereiro. Todos os(as) funcionários(as) que se encontram atuando em local diferente de sua lotação também deverão realizar o procedimento.

Nesse último caso, o motivo é que as alterações de suprimento e ordens de serviço concedidas anteriormente terão vigência até 2 de março deste ano. A concessão é válida servidores(as) dos vínculos QFEB, QPPE, PEAD e CLAD.

A solicitação deverá ser feita junto ao Núcleo Regional de Educação (NRE) mais próximo, por meio de protocolo digital, dentro do período estabelecido. Após a inclusão da solicitação no sistema, será fornecido comprovante contendo o número do protocolo, para o acompanhamento da tramitação do pedido.

Os(as) servidores(as) que tiverem sua solicitação deferida deverão se apresentar no dia 2 de março no local de atuação para o qual a Ordem de Serviço foi autorizada.

Leia também: APP-Sindicato cobra correção do mínimo regional para funcionários(as) de escola

Direito do(a) servidor(a)

A Ordem de Serviço é um benefício concedido ao(a) funcionário(a) para estar em exercício, por determinado período, em local diferente de sua lotação. A concessão obedece critérios estabelecidos em instrução normativa específica e considerando a disponibilidade de vagas.

Em caso de dúvida, o(a) servidor(a) deverá entrar em contato com o Núcleo Regional de Educação mais próximo ou com o Grupo de Recursos Humanos Setorial da Seed pelo e-mail: [email protected].

:: Anexos

Instrução Normativa nº 04/2019 – GRHS/Seed: Atribui a competência à Chefia do Núcleo Regional de Educação para a concessão de ordem de serviço aos funcionários

Formulários: Formulários de Solicitação de Ordem de Serviço de Funcionários

MENU