#APP75anos: Sindicato homenageia funcionários(as) com mais de 30 anos de casa APP-Sindicato

#APP75anos: Sindicato homenageia funcionários(as) com mais de 30 anos de casa

Homenagem aos serviços prestados ocorreu na sede estadual e online para contemplar os 29 núcleos sindicais

No dia 28 de abril, a APP promoveu um evento para homenagear os(as) funcionários(as) da sede estadual e dos núcleos que há 30 anos ou mais dedicam suas carreiras ao Sindicato e à causa da educação.

O ato foi realizado de forma presencial na sede, com participação online dos núcleos, dentro da celebração dos 75 anos da APP.

A APP saúda seus(as) trabalhadores(as) e reconhece o papel fundamental cumprido ao longo de décadas para fazer a luta acontecer. A celebração foi marcada por emoção, trajetórias e histórias de vida e de lutas individual e coletiva.

São as trocas constantes com os(as) funcionários(as) que preenchem cada capítulo vivido da APP desde a sua fundação e promovem o crescimento e o desenvolvimento mútuo.

Da sede estadual, foram homenageados(as) Joel Teles de Oliveira, Sirlei da A. M. Camargo de Lima, Marcia Valeria S. Dias e Adenilson R. dos Santos.

Dos núcleos sindicais foram: Marcia Regina G. Del Rio (NS Paranavaí), Soraya Torsani Fantuci (NS Paranavaí), Lucileia Valeriano da Silva (NS Assis Chateabriand), Helena dos Santos Borges (NS Guarapuava), Maricilda Fátima de Mello (NS União da Vitória) e Davi Ozório Bueno (NS Campo Mourão).

Marcia, Joel e Sirlei, presentes! Vocês pertencem à família APP!

A APP-Sindicato e seus(as) funcionários reafirmam o compromisso de construção de um mundo mais justo e solidário, bem como a defesa pela democracia em todos os espaços.