Sindicalize-se já!

Professor(a) ou funcionário(a) de escola pública no Paraná, faça parte da construção coletiva em defesa da escola pública de qualidade para todos(as). Faça parte da luta: Sindicalize-se já!

A APP-Sindicato é a maior organização sindical do Paraná e a quinta maior do Brasil. Em 2020 completamos 73 anos de história, conquistas e lutas pelos direitos dos(as) trabalhadores(as) em educação pública no Paraná.

A sindicalização fortalece a representatividade da categoria, garante conquistas, viabiliza a organização das lutas e permite ainda a oferta de serviços jurídicos, de orientação e lazer exclusivos aos sindicalizados.

Tem direito à sindicalização professores(as) e funcionários(as) de escola que possuem vínculo empregatício com o Estado do Paraná ou com municípios que não possuem sindicato próprio.

ATENÇÃO!

Enquanto durar o isolamento social em virtude da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a sindicalização na APP-Sindicato poderá ser efetivada pelo cartão de crédito ou pelo débito em conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Escolha uma dessas opções abaixo para efetivar a sua sindicalização:

:: Cartão de crédito
:: Débito em conta corrente

Valor da contribuição mensal:

Clique nos links abaixo para mais informações:
:: Quem pode se sindicalizar na APP-Sindicato?
:: Quais as vantagens e benefícios de ser sindicalizado(a)?
:: Qual o valor da contribuição sindical?