Sindicalizados(as) já podem se inscrever para Colônias de praia para período de carnaval APP-Sindicato

A inscrição é realizada a partir do portal “Minha Sindicalização”; O sorteio será realizado no dia 9 de fevereiro de 2022.

Já estão abertas as inscrições para as colônias de praia Guaratuba e Itapoá para o Período de carnaval!

O período contempla as datas de 25 de fevereiro a 2 de março de 2022.

As inscrições poderão ser feitas no portal “Minha Sindicalização” a partir desta segunda-feira (20) e seguem até o dia 07 de fevereiro de 2022. O sorteio será realizado no dia 9 de fevereiro de 2022.

Confira abaixo como se inscrever:

A diária por pessoa é de R$ 40, a serem pagos nos via boleto ou pix. O(a) associado(a) poderá levar até três pessoas. Cada apartamento tem uma cama de casal e um beliche.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

A direção estadual da APP reforça que a reabertura das Colônias respeitará toda a legislação sobre segurança sanitária, a fim de garantir o conforto e segurança dos(as) sindicalizados(as) e familiares.

Para entrar nas Colônias, os(as) adultos(as) terão que apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19.

>> Para saber como fazer reservas fora da temporada, clique aqui