Sindicalizados(as) já podem se inscrever para temporada 2022/2023 das Colônias de Praia APP-Sindicato

Sindicalizados(as) já podem se inscrever para temporada 2022/2023 das Colônias de Praia

As inscrições deverão ser realizadas pelo “Minha Sindicalização” até o dia 24 de novembro de 2022; Os sorteios serão realizados pelos Núcleos Sindicais

Atenção sindicalizados(as)!

Estão abertas as inscrições para a temporada 2022/2023 das colônias de praia da APP-Sindicato, que vai de 21 de dezembro a 5 de fevereiro.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo sistema “Minha Sindicalização”, no botão “Inscrições” da aba lateral.

Haverá oito períodos na temporada, sendo cada período de 6 dias, com o pagamento de 5 diárias.  Os(as) interessados(as) poderão se inscrever para as duas colônias, destacando na inscrição a opção de sua preferência.

Os sorteios serão realizados pelos Núcleos Sindicais no dia 28 de novembro e o pagamento das taxas pelos sorteados(as) deverão ser feitas até o dia 07 de dezembro de 2022.

A diária por pessoa é de R$ 40, a serem pagos nos via boleto. O(a) associado(a) poderá levar até três pessoas. Cada apartamento tem uma cama de casal e um beliche.

A direção estadual da APP reforça que a reabertura das Colônias respeitará toda a legislação sobre segurança sanitária, a fim de garantir o conforto e segurança dos(as) sindicalizados(as) e familiares.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

Para entrar nas Colônias, os(as) adultos(as) terão que apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19.

O período de estadia dos(as) sorteados(as) de cada Núcleo Sindical será divulgado em breve.

>> Acesse o regimento das colônias de praia para a temporada 2022/2023 <<

MENU