Sindicalizados(as) de Maringá, Londrina e região já podem solicitar plano Humana Saúde

Sindicalizados(as) de Maringá, Londrina e região já podem solicitar plano Humana Saúde

Por um valor a partir de R$ 97,05, filiados(as) podem usufruir de consultas, procedimentos e atendimentos odontológicos, sem custo adicional

Filiados(as) da APP-Sindicato de Maringá, Londrina e região, podem solicitar, a partir de hoje (21), o Plano Humana Saúde. 

Por um valor a partir de R$ 97,05, o(a) sindicalizado(a) e sua família terão acesso ao convênio, que integra a parceria entre APP e Extramed.

:: Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

Além do plano de saúde, que cobre todos os procedimentos conforme o Rol da ANS, o Humana Saúde oferece diferenciais como telemedicina, P.A Virtual, Teleinterconsulta, Seguro Remissão, Seguro Desemprego, Seguro de Visa e Assistência Funeral, Transporte Aeromédico, Ambulância 24H.

Junto com o plano, estão disponíveis também atendimentos odontológicos como consultas e urgências, diagnóstico (anatopatológico), radiologia intra bucal, dentística (restaurações), cirurgia (extrações), periodontia (tratamento gengival), odontopediatria, endodontia (tratamento de canal) e demais procedimentos. 

Tudo isso sem custo adicional!

O plano está disponível para trabalhadores(as) da educação das cidades de Londrina, Maringá, Paranavaí, Paiçandu, Sarandi, Mandaguari, Nova Esperança, Cianorte e Campo Mourão.

Para aderir o plano ou tirar dúvidas, os(as) interessados podem entrar em contato pelos números (43) 99600-7000 Londrina e região, (44) 99898-0003 Maringá e região ou pelo site adesaohumanasaude.com.br.

>> Confira todos os convênios da APP aqui