Sindicalizados(as) da APP pagam meia-entrada no show de Paulinho da Viola em Curitiba

Sindicalizados(as) da APP pagam meia-entrada no show de Paulinho da Viola em Curitiba

Benefício é fruto de uma parceria com a produtora CULT! e o Instituto Res Publica

>> Clique aqui para adquirir ingressos

Celebrar e comemorar os 80 anos de um ícone do samba e da música brasileira: Paulinho da Viola desembarca em Curitiba no dia 25 de junho para um show inédito e sindicalizados(as) da APP têm direito a meia-entrada. O benefício é fruto de uma parceria com a produtora CULT! e o Instituto Res Publica.

Os ingressos estão à venda no site DiskIngressos, na loja física do Ventura Shopping e na bilheteria do Teatro Positivo. Educadores(as) devem selecionar a opção “APP – Lote I” no setor desejado. Com a meia-entrada, é possível prestigiar o show a partir de R$ 200. Os valores podem mudar conforme lote vigente.

>> Receba notícias da APP pelo Whatsapp ou Telegram

Sobre o show

O novo show de Paulinho da Viola celebra seus 80 anos de idade, mas no fundo é uma grande festa da música brasileira, especialmente do samba. Pelos olhos, ouvidos e acordes de Paulinho, passou certamente o que de mais expressivo o Brasil produziu nessas oito décadas.

O espetáculo revisita o início do compositor e cantor, desde os tempos do histórico Show “Rosa de Ouro”, quando o jovem músico colocava pela primeira vez os pés num palco ao lado de figuras como Clementina de Jesus, Aracy Cortes e Zé Ketty, passando pelo saudoso tempo dos festivais onde “Sinal Fechado” dá o primeiro lugar a um jovem Paulinho que, de lá para cá, firmou-se como uma voz única e pujante da MPB e do Samba.

Neste show, além dos sucessos marcantes de sua trajetória, Paulinho abre espaço para cantar algumas canções que, embora nunca tenha gravado, fazem parte de sua memória emotiva, e certamente há surpresas guardadas para o público, como novas interpretações de músicas já conhecidas, além de pelo menos uma composição inédita, logo na abertura do espetáculo.

Com Direção Geral de Claudio Botelho, o espetáculo é uma festa de Paulinho da Viola, com Paulinho, para Paulinho, e para a música brasileira.

Serviço

Data: 25 de junho de 2023 (domingo)

Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Horário: 21h

Vendas: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h e na bilheteria do Teatro Positivo, de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 16h às 20h, sábado das 17h às 21h e duas horas antes de cada espetáculo)

Classificação: Livre

MENU