Manter a sindicalização em dia é uma forma de fortalecer a luta do Sindicato e manter o seu acesso a serviços e benefícios oferecidos pela APP.
Quem não efetuou o pagamento das últimas mensalidades tem diversas opções para quitar e regularizar sua situação.
A APP contratou uma empresa para entrar em contato com os(as) sindicalizados(as) e auxiliar na regularização das pendências. Entre as opções oferecidas para pagamento estão: PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
Filiados(as) que mantêm a sindicalização ativa, mas com pendências de até seis meses, podem regularizar os pagamentos via telefone, de forma virtual ou presencial.
É importante lembrar que, caso seja ultrapassado o período de seis meses, a sindicalização é suspensa, assim como todos os benefícios habilitados no cadastro.
Neste caso, será necessário sindicalizar-se novamente, o que ocasionará a perda de processos e demais serviços previamente utilizados.
APP-Sindicato reafirma a importância da sindicalização, recordando que a sustentação da luta desta organização e da capacidade de mobilização se dá através da contribuição sindical voluntária de cada sindicalizado(a) e da união da categoria: funcionários(as), professores(as) e aposentados(as) presentes em todos os municípios do Paraná.
Serviços e benefícios
Além de contribuir com a luta, manter a sindicalização assegura aos(às) sindicalizado(a) uma série de benefícios(as).
Entre eles estão o Setor de Atendimento ao Servidor(a) (SAS), o suporte jurídico de uma equipe especializada nos direitos da categoria e espaços de lazer como as Casas e o Clube do Professor, além de diversos convênios que auxiliam no dia-a-dia do filiado(a).
A sindicalização garante ainda acesso aos espaços de formação da APP-Sindicato, que, em parceria com a UFPR, oferece cursos com certificação.
Acesso virtual
Para regularizar a sindicalização de forma virtual, o(a) servidor(a) pode optar pelo pagamento via cartão de débito, crédito ou via Pix. Escolha uma dessas opções abaixo para efetivar a sua sindicalização:
:: Cartão de crédito
:: Débito em conta corrente (Obs: Conta pagamento e conta poupança não possibilita débito)
Após o pagamento, é necessário encaminhar o recibo de pagamento para o e-mail [email protected] para que seja confirmado o recebimento por parte da APP.
Pagamento presencial
A Sede estadual da APP-Sindicato, assim como os 29 Núcleos Sindicais, já estão funcionando normalmente para o atendimento presencial. É possível ainda avaliar com os(as) atendentes a melhor forma para quitar os débitos e garantir que sua sindicalização se mantenha ativa!
Para agendar um horário, entre em contato pelos números (41) 2170-2500
Confira aqui os números e endereços de cada um dos 29 Núcleos Sindicais da APP!