sincaonline APP-Sindicato

sincaonline

sindicalização

Fazer parte da luta agora ficou mais fácil e prático. Para sindicalizar-se à APP-Sindicato você precisa primeiramente cadastrar-se através do preenchimento do formulário. Você receberá em seu e-mail o login e a senha de acesso ao sistema.

Após acessar com seu usuário e senha, deverá proceder o cadastro do cartão de crédito e aderir ao plano de sindicalização ao qual fará parte.

Esta ferramenta permite o acompanhamento da contribuição sindical, assim como atualização do cadastro junto à APP-Sindicato. É exclusiva para a sindicalização com desconto no cartão de crédito. Após concluída a transação, fica autorizado o débito mensal na fatura do cartão informado. Para outras formas de desconto como em folha ou em conta-corrente, entre em contato com o núcleo sindical mais próximo e solicite a visita de um agente de sindicalização.

Quem pode sindicalizar-se

Professores(as) estaduais (estatutários/as ou temporários/as)
Funcionários(as) de escolas estaduais (Agentes educacionais I e II, estatutários/as ou temporários/as)