Em função da pandemia do coronavírus (COVID-19) a APP-Sindicato adotará medidas para readequar o atendimento e os serviços prestados. A decisão visa a segurança e saúde da categoria, dos(as) trabalhadores(as) da entidade e da população.
Confira como funcionará o atendimento:
1 – Todas as reservas para as Casas, Colônias e Clube estão suspensas. Nas Casas só serão mantidas as reservas de sindicalizados(as) que realizam tratamento de saúde contínuo, mediante comprovação e confirmação da reserva.
2 – A partir do dia 20/03, sexta-feira, o atendimento na Sede Estadual e nos Núcleos Sindicais será à distância. Orientamos a categoria a buscar o atendimento via telefone: Sede Estadual – Tel: (41) 3026-9822.
Clique aqui para informações do seu Núcleo Sindical
3 – Acessar orientações e informações no portal da APP-Sindicato.
4 – A diretoria estadual e as diretorias dos Núcleos Sindicais estarão de plantão para atendimento à distância durante este período.
Diante do grave quadro, o Sindicato voltará a avaliar a situação e informará a categoria, periodicamente, sobre eventuais mudanças.