Seminário Conjuntura e Desafios acontece nesta sexta (23) na APP-Sindicato APP-Sindicato

Seminário Conjuntura e Desafios acontece nesta sexta (23) na APP-Sindicato

Confira os(as) palestrantes e os temas que serão debatidos

Nesta sexta, dia 23, acontece o seminário “Conjuntura e Desafios, 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos”, realizado pela APP-Sindicato em sua sede estadual, em Curitiba (PR), das 8h30 às 18 horas. O evento é aberto para educadores(as) sindicalizados(as) e os temas também envolvem o cenário da educação paranaense e brasileira, incluindo o lançamento de dois livros.

A programação para a análise da conjuntura nacional conta com as palestras do professor, sociólogo e pesquisador Jessé Souza, do secretário de Política Econômica e Desenvolvimento da Confederação Sindical das Américas Rafael Freire e Hilma de Lourdes dos Santos, do Movimento Nacional de Luta pela Moradia que abordará as ações dos movimentos social e sindical para o próximo período.

O seminário será transmitido pela página da APP no Facebook.

Seminário: sexta-feira, dia 23 de novembro
Local: sede da APP, em Curitiba (Av. Iguaçu, 880, Rebouças)
Horário: 8h30 às 18 horas