Seed divulga datas de inscrições para Ordem de Serviço APP-Sindicato

Seed divulga datas de inscrições para Ordem de Serviço

Os interessados podem realizar as inscrições até as 17h do dia 9 de dezembro

A secretaria de Estado da Educação e Esportes (Seed) publicou na última terça-feira (3) as datas de inscrições para solicitação de Ordem de Serviço para o ano letivo de 2020. Abertas desde o dia 5, os cadastros ocorrerão em processo único até as 17h do dia 09 de dezembro de 2019. Esse processo é destinado para professores(as)  do regime QPM/QUP.

A Ordem de Serviço é um direito, o qual auxilia professores(as) que necessitam atuar em outro local, diferente de sua lotação, sempre obedecendo os critérios de Instrução Normativa específica e à disponibilidade de vagas temporárias.

Desta forma, os(as) professores(as) interessados em solicitar a Ordem de Serviço para o ano de 2020 devem ler na íntegra a Instrução Normativa nº03/2019 – GRHS/SEED.

Para outras informações, acesse o site www.educacao.pr.gov.br > Recursos Humanos > Ordem de Serviço QPM/QUP.