Saúde: sindicalizados(as) têm acesso a convênio da Unimed com isenção de carência APP-Sindicato

Para obter a isenção, válida para consultas e alguns exames laboratoriais, é necessário contratar o convênio até o dia 20 deste mês

O convênio da APP-Sindicato junto à Extramed disponibilizou para filiados(as) mais uma oportunidade de garantir um plano de saúde com os melhores preços do mercado.

Sindicalizados(as) que adquirirem o plano da Unimed até o dia 19 de outubro contarão com isenção de carências em consultas e exames laboratoriais, anatomopatológicos, citológicos, e raio-x simples.

A data de início da vigência do convênio está prevista para 1º de novembro.

Os planos da Unimed estão disponíveis a partir de R$ 129,21 e os(as) filiados(as) poderão solicitar convênio e/ou fazer uma cotação neste link.

Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) podem entrar em contato nos números 4007-2160, 0800 643 2080,  (41) 99955-0659 ou e-mail ([email protected]).

Ainda não é sindicalizado(a), filie-se à APP-Sindicato! O Sindicato reforça, todos os anos, a importância da sindicalização. É a adesão voluntária dos(as) educadores(as) que sustenta a luta pelos direitos da categoria. Clique aqui e confira os benefícios que a APP-Sindicato oferece para você, sindicalizado(a).