Recesso na praia: titulares sorteados(as) para as Colônias da APP tem até esta terça para confirmar estadia

Recesso na praia: titulares sorteados(as) para as Colônias da APP tem até esta terça para confirmar estadia

Para confirmar a estadia, os(as) titulares contemplados(as) devem efetuar o pagamento até terça, 20 de junho, exclusivamente por chave PIX

Terça-feira (20) é o último dia para os(as) titulares sorteados(as) efetuarem o pagamento da estadia nas Colônias de Praia da APP durante o recesso de julho. A diária por pessoa é de R$ 40. Os valores devem ser pagos via pix, exclusivamente pelo sistema Minha Sindicalização.

O check-in para o primeiro período será no dia  07/07 e, a saída, no dia 12/07. Já para o segundo período de recesso, o check-in será no dia 14/07 e, a saída, no dia 19/07.

Confira os(as) sorteados(as):

> Titulares Guaratuba e Itapoá semana 1

> Titulares Guaratuba e Itapoá semana 2

Já os(as) suplentes poderão confirmar as vagas remanescentes entre os dias 21 e 26 de junho. Se ainda houver vagas após o período, qualquer educador(a) que realizou a inscrição, mas não foi sorteado(a), poderá garantir lugar efetuando o pagamento via PIX.

Em caso de dúvidas, os(as) sorteados(as) podem entrar em contato com seu  Núcleo Sindical ou diretamente com a sede estadual da APP-Sindicato, pelo número (41) 2170-2500.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

:: Conheça a estrutura dos locais

> Guaratuba

> Itapoá

Cada apartamento nas Colônias tem uma cama de casal e um beliche. Cada sorteado(a) poderá levar até três acompanhantes. Para as famílias com crianças de até cinco anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura oferecida, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar essa autorização. Não são permitidos animais domésticos.

A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária, para garantir o conforto e a segurança de todos(as).

Isso vai fechar em 0 segundos

MENU