Professor(a) e funcionário(a), sábado (11) é dia de assembleia da nossa categoria

Professor(a) e funcionário(a), sábado (11) é dia de assembleia da nossa categoria


O ano começou com algumas surpresas desagradáveis despejadas sobre educação pública do Estado do Paraná. Os ataques sofridos com a Resolução da Maldade, com as ofensas públicas divulgadas pelo governador e a eminência de novos ataques com penalizações na carreira dos(as) trabalhadores(as), colocou os(as) educadores(as), novamente, em alerta. Neste sábado (11), professores(as) e funcionários(as) de todo Estado se reunirão em Maringá (PR) para a realização da primeira assembleia da APP-Sindicato de 2017.

A categoria irá avaliar e votar sobre questões como as próximas mobilizações da categoria e a aprovação do novo estatuto da APP. Por se tratar de um período de extrema dificuldade para a categoria e de muita tensão em toda sociedade, alguns boatos sobre a atividade e as ações do Sindicato tem surgido,  principalmente nas redes sociais. A APP-Sindicato, nos seus 70 anos de história, sempre prezou pela transparência em sua comunicação com a categoria e em suas atividades representativas. Portanto, veja abaixo, o vídeo com informações da Direção Estadual sobre esta  assembleia.

Todos(as) os(as) sindicalizados(as) estão convocados para fazer parte deste momento que acontecerá neste sábado. Educador(a) procure o Núcleo Sindical mais próximo para obter informações sobre a sua participação.

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU