: ATUALIZAÇÃO : O professor de Biologia Flávio Ávila, de 53 anos, desaparecido no último dia 6, em Curitiba, foi encontrado morto. As informações dão conta de que o educador foi assassinado. A APP-Sindicato se solidariza aos familiares e amigos(as) e lamenta a brutalidade do ocorrido.
Professor de biologia desaparece após sair para trabalhar em Curitiba; família está desesperada
Familiares do professor de Biologia Flávio Ávilla, de 53 anos, estão desesperados. Flávio está desaparecido desde as 9h da manhã desta terça-feira (6), quando saiu de casa para ir à Secretária Estadual de Educação no bairro Água Verde, em Curitiba. Ele não chegou ao destino e desde então não foi mais visto.
A filha de Flávio, a universitária Amanda Ávilla, explicou à Banda B como tudo aconteceu. “Ele saiu na manhã de terça para ir até a Secretária de Educação. Como ele atrasou para o almoço, achamos que foi de lá para o Colégio Estadual Santa Rosa, no bairro Cajuru, onde dá as aulas. Então naquele momento não nos preocupamos”, inciou.
Como o pai não retornou durante a noite, Amanda disse que começou o desespero. “Liguei na escola e diretora me disse que meu pai não apareceu durante a tarde. O celular dele está desligado e não temos nenhuma informação. Estou em busca de qualquer pista, porque não sabemos o que pode ter acontecido”, disse a filha, muito emocionada.
Flávio desapareceu em um Renault Captur prata e preta, placas BBG5816. Informaçõe sobre o paradeiro dele podem ser passados no telefone de Amanda 995245959 ou no 190 da Polícia Militar.
Fonte: Banda B