Pelo fim da violência contra a mulher: APP convoca categoria para Encontro Estadual em Prudentópolis

Pelo fim da violência contra a mulher: APP convoca categoria para Encontro Estadual em Prudentópolis

"O SILÊNCIO ACABOU - Não ao Feminícidio!" integra o calendário de ações da campanha 21 de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher

O Coletivo de Mulheres da APP-Sindicato, ao lado de entidades e movimentos feministas de todo o Paraná, organizam para o próximo dia 3 de dezembro o Encontro Estadual pelo Fim da Violência contra a Mulher, em Prudentópolis. A ação integra a programação da campanha dos 21 Dias de Ativismo.

Professoras e funcionárias de escola de todo o estado interessadas em participar e devem entrar em contato com seus núcleos sindicais. Já as mulheres de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral podem garantir um lugar preenchendo o formulário disponível neste link. As vagas são limitadas.

A programação conta com roda de conversa, atividades culturais, caminhada e ato estadual para denunciar a violência contra a mulher e esperançar uma sociedade justa e igualitária, livre do feminicídio, do machismo e de todas as formas de opressão.

A secretária da Mulher Trabalhadora e dos Direitos LGBTI+ da APP, Margleyse dos Santos, enfatiza a importância da participação. “Todos os dias ainda precisamos lidar com casos de machismo e feminicídio. Precisamos mostrar a união e a força das mulheres na luta contra todas as formas de violência vividas e presenciadas”, explica.

Confira a programação:

9h30 – Roda de Conversa na escola Coronel José Durski (Rua São Josafat, 928 – Centro)
Ao longo da manhã – Oficina de estêncil e do batuque feminista (levar uma camiseta para ser impresso o tema da atividade).
12h – Almoço
13h30 – Concentração na Praça da Igreja Matriz
14h – Marcha até a Praça do Fórum
A definir – Ato em uma cachoeira de Produtentópolis

Para outras informações e dúvidas, contatar Sandra pelo WhatsApp: (41) 99690-5196.

Venham juntas fazer a luta! Juntas somos mais!

MENU