PDE: Saiu o link para interposição de recursos da prova objetiva

PDE: Saiu o link para interposição de recursos da prova objetiva

Candidatos(às) poderão ver o espelho da prova e contestar o resultado provisório até às 23h59 desta sexta-feira (26)

> Clique para receber notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

O Instituto Consulplan tornou público, nesta terça-feira (23) o resultado provisório da Prova Objetiva do PDE. Ontem (24), saiu o espelho da prova e hoje (25), começa o período para interposição de recursos sobre as questões.

>> Acesse aqui o resultado

A consulta individual e a visualização do espelho da folha de respostas podem ser acessados neste link aqui. O candidato(a) precisa inserir o CPF e senha de inscrição para ter acesso ao material.

Há também lista (confira aqui) com o número de algumas inscrições que foram canceladas pela SEED.  Quem fez a prova, mas estiver na listagem também deve recorrer e comprar que fez a inscrição corretamente.

Outro problema identificado pela APP, nesta etapa do processo, foi a desclassificação de alguns educadores(as) do processo por classificação. O modelo de recurso é para quem quer contestar o resultado com base na pontuação (caso haja divergência com alguma/algumas das questões que o candidato acredita ter acertado).

Recurso_pde2022

ATENÇÃO: Da 0h desta quinta-feira (25) até amanhã (26) às 23h59, os(as) candidatos poderão contestar o  resultado provisório da prova objetiva interpondo recursos por meio deste link aqui.  Ainda de acordo com a Consulplan, o resultado definitivo deverá ser publicado no dia 2 de setembro. Continuamos de olho!

Leia também:

Consulplan divulga resultado provisório da prova; prazo para recurso será de 25 a 26 de agosto

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU