PDE: Seed dá prazo para reenvio de vídeos removidos pelo Youtube APP-Sindicato

PDE: Seed dá prazo para reenvio de vídeos removidos pelo Youtube

Seed adia data de divulgação dos resultados e candidatos(as) terão até as 16h de domingo para submissão dos materiais

Em comunicado publicado nessa quinta-feira (20), a Seed informou que irá divulgar o resultado provisório da Prova Didática no dia 4 de novembro. A Seed também abriu novo prazo para reenvio de vídeos removidos, segundo a Secretaria, “unilateralmente pelo Youtube motivado pela violação das políticas do site”

Os(as) candidatados(as) listados(as) abaixo precisam efetuar o reenvio.

reenvio do vídeo pde (1)

Portanto, os(as) professores(as) listados(as) no nesse edital devem apresentar novamente seus vídeos para continuarem no processo de seleção. O material pode ser o mesmo enviado anteriormente ou um novo vídeo. Mas é preciso que seja feito impreterivelmente até  às 16h do dia 23 de outubro na área de acesso do candidato(a) na Consulplan.

O upload do vídeo novamente por meio de uma destas duas formas:

1. Realização de novo upload do vídeo para o Youtube, atentando-se para as orientações contidas no vídeo tutorial disponibilizado na página do processo, no site do Instituto Consulplan, especialmente para a indicação do vídeo como “Não Listado”;

ou

2. Realização upload do vídeo em serviço de armazenamento na nuvem (Google Drive ou similar). Lembrando de deixar o vídeo no modo público.

MENU