Participe do teste do sistema para a votação das #eleiçõesAPP2021

Participe do teste do sistema para a votação das #eleiçõesAPP2021

O link estará disponível até às 18h de sexta-feira; a plataforma traz uma interface intuitiva, mas que garante a segurança para a votação

Já está disponível o link para que filiados(as) da APP façam o teste do sistema de votação, que será utilizado nas eleições de 2021. 

Inédita na história da APP, a plataforma traz uma interface intuitiva, mas que garante a segurança para a votação e apuração dos votos.

O teste estará disponível a partir das 8h desta quarta-feira (4) e se estenderá até às 18h do dia 5. O próximo teste será realizado  no dia 18 de novembro com um teste de apuração.

:: Acesse aqui o link

É importante enfatizar que o sistema foi elaborado para garantir a proteção de dados e a confiabilidade dos votos. Desta forma, o sistema funcionará com a confirmação em duas etapas, assim como aplicativos de mensagem e de banco. 

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

Quando o(a) filiado(a) acessar o site de votação e preencher seus dados, um código de verificação (token) será enviado por e-mail ou sms. Esse número é individual e intransferível, expirando em 10 minutos caso não seja utilizado.


Saiba mais sobre o processo eleitoral

Quando?

Início às 8h do dia 30 de novembro

Encerramento às 18h do dia 2 de dezembro

Onde?

No site da APP, pelo link: https://bit.ly/votaapp

Quem pode votar?

Sindicalizados(as) que se filiaram até o dia 3 de setembro do corrente ano e estiverem com a mensalidade em dia na data das eleições.

>> Relação completa de chapas e candidaturas inscritas

>> Conheça as duas chapas que disputam a direção estadual da APP

>> Datas, prazos e documentos