Educador(a): participe da Assembleia Estadual da APP neste sábado (5) APP-Sindicato

Educador(a): participe da Assembleia Estadual da APP neste sábado (5)

Além da jornada de lutas, estarão em pauta alterações no Regimento Único da APP e no Regimento de Eleição das Direções Municipais

A primeira Assembleia Estadual de 2022 ocorre neste sábado (5).

Educadores(as) de todo o estado debatem o cenário, marcado por inúmeros ataques à categoria e à escola pública, e os próximos passos da luta e da resistência.

A APP convoca a todos(as) os sindicalizados(as) a participaram da construção coletiva da atuação do Sindicato neste período crucial para a educação paranaense.

Também estarão em pauta alterações no Regimento Único da APP e no Regimento de Eleição das Direções Municipais. Ambos os documentos, apreciados pelo Conselho, estão disponíveis no portal Minha Sindicalizaçãono link downloads.

Para participar, é necessário realizar o cadastro no sistema Minha Sindicalização, no site da APP Sindicato, na aba “Inscrições”.

Acesse: cutt.ly/minhasind