NS APUCARANA »

NS APUCARANA

Nome: NS Apucarana
Presidente: Arildo Ferreira de Castro

Histórico: O Núcleo Sindical de Apucarana foi fundado em 19 de junho de 1971, com a sigla APLP: Associação dos Professores Licenciados do Paraná, subsede Apucarana. O primeiro presidente foi o professor Elisário Cattoni. No decorrer destes anos de existência, o Núcleo Sindical esteve presente nas lutas e mobilizações em defesa da Escola Pública. Muitos(as) companheiros(as) não estão mais presentes fisicamente, ficaram somente em memórias e como estímulo para as gerações futuras. Almejamos também, um dia, constarmos nas páginas contadas sobre nossa entidade, que, nas horas felizes, comemora as conquistas e, nas horas de tristeza, ampara e luta pelos direitos de nossos(as) trabalhadores(as). Assim, cada Núcleo Sindical vai, cada vez mais, fortalecendo o elo entre a APP e nossa amada categoria.

Municípios: Apucarana, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Kaloré, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Novo Itacolomi e Rio Bom.

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 510, s. 1403, 14º andar
CEP: 86.800-720