NS de Umuarama realizou encontro de formação para aposentados APP-Sindicato

NS de Umuarama realizou encontro de formação para aposentados

08/10/2007 – O Núcleo Sindical da APP-Sindicato em Umuarama realizou, no dia 21 de setembro, um encontro de formação para o coletivo de aposentados da região. A atividade contou com a presença da secretária estadual de Aposentados da APP, professora Sabina Turbay. Além dela, a presidente do Núcleo, professora Áurea de Brito Santana, falou sobre as atividades desenvolvidas pela entidade a favor dos educadores.
Durante o dia, os participantes tiveram aula de relaxamento, ministradas pelos alunos do curso de Educação Física de uma faculdade local. O grupo também assistiu a apresentação do coral da APP, a uma fala de médico – Dr. Rodrigo – sobre problemas ósseos, além de receber esclarecimentos, prestados pela secretária de Aposentados do Núcleo, professora Sebastiana Garcia, a respeito das ações judiciais em curso e que são de interesse dos aposentados.