NS APUCARANA

Nome: NS Apucarana
Presidente: Arildo Ferreira de Castro

Histórico: O Núcleo Sindical de Apucarana foi fundado em 19 de junho de 1971, com a sigla APLP: Associação dos Professores Licenciados do Paraná, subsede Apucarana. O seu primeiro presidente foi o professor Elisário Cattoni. No decorrer destes anos de existência, o nosso Núcleo Sindical esteve presente nas lutas e mobilizações em defesa da Escola Pública. Muitos de nossos companheiros já não existem mais, ficaram somente em nossas memórias, como estímulo para as gerações futuras. Almejamos também, um dia, constarmos nas páginas contadas sobre nossa entidade, que, nas horas felizes, comemora as conquistas e, nas horas de tristeza, ampara e luta pelos direitos de nossos(as) trabalhadores(as). Assim, cada núcleo sindical vai, cada vez mais, fortalecendo o elo entre a APP e nossa amada categoria.

Municípios: Apucarana, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Kaloré, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Novo Itacolomi e Rio Bom.
Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 510, s. 1403, 14º andar
CEP: 86.800-720