Novidade na área: APP lança serviço de atendimento pelo WhatsAPP

Novidade na área: APP lança serviço de atendimento pelo WhatsAPP

O canal funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelo mesmo número da sede estadual: (41) 2170.2500

A partir desta segunda-feira (25), os(as) sindicalizados(as) podem contatar, tirar dúvidas e acessar serviços da APP-Sindicato pelo Whatsapp.

>> Clique aqui para entrar em contato com o novo serviço

O atendimento oferece todas as informações disponíveis hoje nos canais telefônicos, como a sindicalização, cálculo previdenciário, dúvidas sobre direitos, informações sobre as Casas e Colônias da APP, ações judiciais e outros temas.

O canal funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta, pelo mesmo número da sede estadual: (41) 2170.2500.

O serviço é diferente daquele já prestado pelo Sindicato na plataforma, a Rede APP, que é formada por grupos de Whatsapp focados no envio de notícias, mas não no atendimento. 

>> Clique aqui para receber notícias no Whatsapp ou Telegram

O novo serviço de suporte faz parte de uma série de ações do Sindicato que visam otimizar e melhorar o atendimento aos(às) trabalhadores(as), principalmente em um momento de ampla convergência digital. 

Adenilson Zanini, coordenador da Secretaria de Assuntos Jurídicos e do Serviço de Atendimento ao Sindicalizado(a) (SAS), explica que o primeiro atendimento se dá por meio de perguntas e respostas automáticas, mas rapidamente o(a) sindicalizados(a) é encaminhado(a) a profissionais da APP. 

“Com apenas três respostas o sindicalizado já estará sendo atendido por um profissional especializado no tema”, explica Adenilson Zanini.

A iniciativa também visa coibir a onda de tentativas de golpe contra a categoria. Estelionatários têm utilizado o Whatsapp para enganar e tirar dinheiro da categoria. 

MENU