Nota de pesar pelo falecimento do professor Idemir Kempfer de Oliveira e familiares

Nota de pesar pelo falecimento do professor Idemir Kempfer de Oliveira e familiares

Educador faleceu neste domingo (10), aos 64 anos, em um trágico acidente de trânsito que vitimou também sua esposa e seus pais em Realeza, região sudoeste do Paraná

A APP-Sindicato comunica, com imenso pesar, o falecimento do professor Idemir Kempfer de Oliveira, aos 64 anos, neste domingo (10). A morte ocorreu em um trágico acidente registrado em Realeza, região sudoeste do Paraná, onde faleceram também a esposa, a mãe e o pai do educador.

Segundo informações divulgadas na imprensa, as quatro vítimas estavam em um automóvel que seguia pela rodovia PR-182, no sentido Cascavel, quando colidiu de frente com um caminhão que trafegava na direção contrária. Os outros ocupantes do veículo foram identificados como Liborio de Oliveira (90), Senilda Kempfer de Oliveira (85) e Maria Leandra da Silva (63).

Estamos consternados pela notícia desta tragédia e pela perda de um grande companheiro da luta em defesa da escola pública de qualidade para todos(as) e dos direitos dos(as) trabalhadores(as) da educação.

Professor Idemir estava aposentado desde 2017, mas continuava atuante nas lutas e mobilizações da categoria e participava do coletivo de Aposentados(as) da APP-Sindicato de Cascavel. Antes de se aposentar, lecionou no Colégio Padre Carmelo Perrone, de Cascavel.

Ao lamentar profundamente o falecimento do professor Idemir, sua esposa e seus pais, a Direção Estadual da APP-Sindicato expressa aos familiares, amigos(as) e à comunidade escolar os mais sinceros sentimentos de solidariedade e condolências.

Direção estadual da APP-Sindicato.

Curitiba, 11 de novembro de 2024.

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU