É com pesar que comunicamos o falecimento do professor de Química, lotado no Colégio Estadual Polivalente, no bairro Boqueirão, em Curitiba, Orley Villa. O professor de 46 anos passou mal e veio a falecer durante um curso para estudantes do ensino médio na noite desta terça-feira (21), sofreu um infarto fulminante quando dava seu depoimento sobre as diferenças étnico raciais na Casa do Trabalhador (CEPAT) do bairro Sítio Cercado. Natural de Coronel Vivida, ele era casado e deixa dois filhos pequenos.
Por conta do que aconteceu, as aulas estão suspensas na instituição nesta quarta-feira. Estudantes e professores(as) estão inconsoláveis. O professor e os(as) estudantes saíram da escola no Boqueirão para a aula especial no Sítio Cercado. Orley falava aos alunos quando começou a passar mal.
O velório do professor começou às 12h de hoje na Comunidade Evangélica Luterana São Paulo, na Rua Amadeu do Amaral, no bairro Portão. A APP-Sindicato se solidariza com a família e amigos, presta sua homenagem ao professor.
Fonte: Banda B