No apagar das luzes, Seed prorroga prazo do edital PSS (de novo) APP-Sindicato

No apagar das luzes, Seed prorroga prazo do edital PSS (de novo)

Candidatos(as) terão até o dia 11 de agosto para solicitar a inscrição. Mudança ocorre após diversos relatos de dificuldades no pagamento

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

Pela segunda vez, a Seed prorrogou o prazo do edital nº 30/2022. Agora, os(as) PSS podem solicitar a inscrição até as 16h do dia 11 de agosto.

A data limite para o pagamento da taxa mudou para 12 de agosto, às 20h. Diversos(as) candidatos(as) enfrentaram problemas no pagamento do boleto.

A APP cobrou a Seed sobre o tema e a Secretaria informou que a situação seria normalizada ainda nesta semana.

Já a data de aplicação da prova objetiva foi mantida no dia 25 de setembro.

Confira o novo calendário:

A retificação foi publicada nesta sexta (22), no Suplemento de Concursos Públicos do Diário Oficial.

Ainda não há retificação a respeito da prova de vídeo, suspensa por liminar da APP-Sindicato nesta quinta (21).