Nos próximos dias 22 a 25 de julho será realizada a 14ª Jornada de Agroecologia, em Irati/PR. O evento vai acontecer no CT-Willys Lars, no bairro Rio Bonito, e tem como proposta um espaço de politização do debate sobre a agroecologia.
A Jornada propõe a troca de experiências e o fortalecimento na construção de um projeto popular sobre a agricultura. Além disso, o debate sobre a luta pela terra, reforma agrária e outros temas devem ser abordados no evento que visa a discussão e fortalecimento de programas do governo que tragam melhorias na vida e produção no campo.
A APP-Sindicato orienta que os Núcleos Sindicais organizem a participação na Jornada e incentivem educadores e educadoras das escolas de campo, além dos(as) que promovem a educação nas aldeias indígenas, nos quilombos e ilhas do Estado.
Para saber mais sobre a programação do evento, clique aqui.