Saiu do forno o hotsite da APP-Sindicato sobre a 8ª Conferência Estadual de Educação da APP. Tudo o que você, educador(a), precisa saber sobre o evento que será realizado dias 12 e 13 de agosto está disponível online para acessar a qualquer momento.
Por Uma Educação Humanizadora é o tema da 8ª Conferência, que já aparece na página inicial. Seguido pelas abas “A Conferência”, “Notícias”, “Materiais” e “Contato”. O calendário de conferências regionais e livres também será disponibilizado a partir da confirmação das datas.
As notícias recentes, assim como o regulamento e o caderno de debates da Conferência também ganham destaque. As contribuições de professores(as) e funcionários(as) de escola de toda a rede poderão ser realizadas nas etapas preparatórias e regionais, que seguem até o dia 10 de julho.
A 8ª Conferência de Educação da APP-Sindicato possui caráter mobilizador, de luta e resistência na defesa da democracia e apresentará um conjunto de propostas relativas à educação para reconstruir a escola pública, democrática, gratuita e de qualidade para a sociedade paranaense.
Entre os objetivos da Conferência está a apresentação de propostas da categoria da educação para os(as) candidatos(as) ao governo do Estado e ao Legislativo, nas eleições deste ano.
Confira o cronograma completo:
20/05/2022 a 10/07/2022 – realização das Conferências Preparatórias e das Conferências Regionais.
12/07/2022 – prazo final para inserção das emendas aprovadas nas Conferências Regionais, no sistema da APP.
12/07/2022 – prazo final para inscrição de delegados(as) eleitos(as), titulares e suplentes, com inserção do sistema.
20/07/2022 – Divulgação do número total de delegados(as) eleitos(as) nas Conferências Regionais.
21/07/2022 a 05/08/2022 – prazo de substituição de delegados(as) titulares por suplentes eleitos(as) nas Conferencias Regionais.
10/08/2022 – Prazo final para substituição de delegados(as) titulares por suplentes.
12 e 13/08/2022 – 8ª Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato.
Confira a live de lançamento:
>> Quer receber notícias da APP pelo Whatsapp ou Telegram? Clique aqui!