Inverno na praia! Inscrições para a temporada de julho começam hoje (09) APP-Sindicato

Inverno na praia! Inscrições para a temporada de julho começam hoje (09)

Foto: Divulgação

As colônias de praia da APP-Sindicato, de Itapoá e Guaratuba, já se preparam para receber a categoria na próxima temporada de inverno. Neste início de maio, começam as inscrições para os dois períodos da temporada. O  primeiro, de 14 a 20 de julho, e o segundo, de 21 a 29 de julho. O(a) sindicalizado(a) pode se candidatar para os dois períodos nas duas colônias. As inscrições podem ser feitas nos Núcleos Sindicais da APP, na sede até o dia 18 de junho, pelo telefone  (41) 3023-3649 ou pessoalmente das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O sorteio dia 20 de junho e a divulgação aqui, no site da APP, acontecerá no dia 22. Os(as) titulares terão até o dia 02 de julho para confirmar o pagamento e os(as) suplentes até o dia 09 de julho.