Intervozes lança campanha para custear documentário

Intervozes lança campanha para custear documentário


O Coletivo Intervozes lançou, nesta segunda-feira (16), campanha para financiar a produção de um documentário sobre regulação da comunicação. O objetivo é explicar para o maior número de pessoas que a regulação da comunicação nada tem a ver com censura, mas sim com a ampliação de vozes a se expressar e a promoção da diversidade e da pluralidade de ideias em circulação.

“A gente quer fazer um curta sobre a regulação existente em todo o mundo. Inglaterra regulamenta, França regulamenta, o Japão regulamenta. A gente tem que buscar essa diversidade, mostrar que o mundo todo faz isso e que a gente também precisa fazer”, explica Pedro Ekman, membro da Coordenação Executiva da entidade, no vídeo de divulgação.

A campanha está na plataforma Catarse.me (www.catarse.me). São seis faixas de doação: R$ 20 ou mais, R$ 40 ou mais, R$ 80 ou mais, R$ 120 ou mais, R$ 250 ou mais e R$ 2 mil ou mais. Todas oferecem recompensa de acordo com o valor doado. O objetivo é atingir R$ 50 mil. A campanha ficará no ar por 60 dias (de 15/3 a 15/5). As doações podem ser pagas com boleto bancário ou cartão de crédito.

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