Inscrições abertas para o sorteio do feriado de Carnaval nas Colônias de Praia APP-Sindicato

Inscrições abertas para o sorteio do feriado de Carnaval nas Colônias de Praia

Inscrições vão até 8 de fevereiro, por telefone ou pessoalmente, nos núcleos sindicais

Vista da praia de Itapoá - SC - Foto: APP-Sindicato

Estão abertas até o dia 8 de fevereiro as inscrições do sorteio das Colônias de Praia da APP-Sindicato, em Guaratuba (PR) e Itapoá (SC), para o feriado de Carnaval. Para se candidatar, o(a) professores(a) ou funcionário(a) de escola sindicalizados(a) deve entrar em contato com o núcleo sindical da sua região.

Quem for contemplado(a) terá direito a usufruir da estadia entre os dias 1º e 6 de março. O sorteio será realizado no dia 11 de fevereiro e o resultado estará disponível no dia seguinte no site do Sindicato. Os valores e as condições estão estabelecidos em regulamento.

Os(as) sorteados(as) como titulares terão até o dia 18 de fevereiro para realizar o pagamento e retirar a autorização no núcleo sindical. Em caso de desistências, o prazo para os(as) suplentes(as) é até o dia 22 de fevereiro.

Tranquilidade – As colônias da APP-Sindicato têm localização privilegiada, de frente para o mar,  oferecem acomodações confortáveis e alguns serviços para que o período de estadia seja agradável.

Em Guaratuba são 22 apartamentos com frigobar e banheiro privativo. Em Itapoá são 28 apartamentos, todos com cozinha completa e banheiro privativo.

Nas duas colônias, a capacidade máxima em cada apartamento é de quatro pessoas, sendo uma cama de casal e uma beliche. Os(as) usuários(as) contam ainda com estacionamento, internet wi-fi, aluguel de cadeira de praia e guarda sol.

Reservas – A utilização das colônias é um benefício oferecido com exclusividade aos(às) educadores(as) sindicalizados(as) à APP-Sindicato. As reservas obedecem critérios estabelecidos em regimento. O objetivo é garantir que haja um rodízio, tendo em vista a grande procura durante o ano inteiro.

Nos feriados prolongados e período de temporada, os apartamentos são reservados mediante o resultado de sorteio. Fora da temporada e em datas comuns, basta o(a) educador(a) fazer o agendamento direto no Núcleo Sindical. O regimento também estabelece um intervalo mínimo de 60 dias entre uma reserva e outra.

Atualmente, a diária está fixada em R$ 20 por pessoa. Sócio(a) do Clube do Professor Paranaense paga R$ 10 por pessoa.