Terço de férias será pago em folha complementar no final do mês APP-Sindicato

Terço de férias será pago em folha complementar no final do mês

Está confirmado o pagamento na integralidade do 1/3 de férias dos(as) professores(as) e funcionários(as), referente a janeiro de 2015, em folha complementar. O valor sairá no mesmo dia do pagamento da folha mensal. Foi o que informou, na tarde desta quinta-feira (19), o Grupo de Recursos Humanos Setorial da Secretaria de Estado da Educação (GRHS/Seed), após questionamento da APP-Sindicato.

É bom lembrar que a nossa greve garantiu o recuo no parcelamento do pagamento deste direito, proposto pelo governo, no início do ano. A carta compromisso garantiu o pagamento do direito em parcela única no ultimo dia útil. O governo também assumiu publicamente o compromisso de não atrasar mais os repasses que complementam os salários da nossa categoria.