Hospital Cruz Vermelha, em Curitiba, continuará atendendo pelo SAS APP-Sindicato

Hospital Cruz Vermelha, em Curitiba, continuará atendendo pelo SAS

Governo renova contrato com hospital. Servidores(as) públicos(as) continuarão sendo atendidos no local até, pelo menos, fevereiro de 2020

Foto: Divulgação Cruz Vermelha

Foi publicado no Diário Oficial do Paraná a notícia que oficializa a renovação do contrato do  Sistema de Assistência à Saúde (SAS) com o Hospital Cruz Vermelha,  localizado na Avenida Vicente Machado, no Batel em Curitiba. A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seap) fez o anúncio da definição pelo Hospital que continuará prestando atendimentos  aos servidores públicos de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

A renovação do contrato garante o atendimento aos(às) servidores(as) públicos até, pelo menos, fevereiro de 2020. Desde o dia 18/02 o(a) educador(a) que precisar agendar seu atendimento médico na capital, poderá se dirigir à Unidade de Especialidades Médicas (incluindo laboratório) do hospital da Cruz Vermelha de segunda a sexta-feira das 07:00 às 21:00 ou agendar sua consulta pelo telefone 0800 001 1516.

Os atendimentos também foram renovados em Londrina, na Santa Casa de Londrina e Campo Mourão, no SISNOR – Sistema Integrado de Saúde do Norte do Paraná. Confira os outros locais de atendimento pelo Estado aqui. A APP-Sindicato continua revindicando a ampliação da rede de atendimento e também a implementação de políticas de prevenção à saúde dos(as) trabalhadores(as).