Governo divulga edital de remoção

Governo divulga edital de remoção

Inscrições terminam no dia 5 de outubro. Primeira etapa é válida para trocas de escolas dentro do mesmo município

Foi divulgado nesta semana o edital do Concurso de Remoção para professores(as) do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e do Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo (QUP). Os(as) interessados(as) devem ficar atentos(as) ao prazo de início das inscrições: dia 1 de outubro, a partir das 13h. (Confira aqui o edital de remoção)

Mas atenção, de acordo com o documento, o processo contemplará a primeira etapa do Concurso. Podem participar os(as) professores(as) que desejam alterar o estabelecimento de lotação no mesmo município, bem como aqueles(as) que ainda não têm lotação em estabelecimento de ensino (lotados no município).

Os professores e professoras lotadas no Núcleo Regional de Educação (sem referência a nenhum município) e aqueles(as) que desejam mudar de município (em seu NRE ou para outro NRE) deverão participar da terceira etapa do processo que acontecerá no mês de novembro, de acordo com informações da Seed.

Os(as) profissionais nomeados(as) em 2018 (exceto os professores e professoras do NRE de Curitiba) não participarão desse primeiro processo porque ainda não têm lotação em município, estando lotados(as) no NRE para o qual prestaram o Concurso. A APP-Sindicato reitera a importância dos(as) professores(as) lerem o edital cuidadosamente.

Veja, abaixo, o cronograma que consta no documento

Inscrições: das 13 horas do dia 01/10/2018 às 17 horas do dia 05/10/2018
Resultado Preliminar: 08/10/2018, até as 18 horas
Recurso: dia 08/10/2018, após a divulgação do Resultado Preliminar, até as 17 horas
do dia 10/10/2018, na forma e local previstos no item 20 e seus subitens
Resultado Final: 19/10/2018, até as 18 horas

 

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU