Governo apresenta proposta e categorias vão avaliar em assembleias APP-Sindicato

Governo apresenta proposta e categorias vão avaliar em assembleias

APP-Sindicato realiza assembleia neste sábado (13), em frente ao Palácio Iguaçu

Líder do governo entrega proposta para lideranças do FES - Foto: APP-Sindicato

O Fórum das Entidades Sindicais (FES) recebeu no início da noite desta sexta-feira (12) uma proposta do governo estadual para o pagamento da reposição salarial e outras reivindicações dos(as) servidores(as).

As condições apresentadas serão submetidas à deliberação das categorias em suas assembleias. Os(as) trabalhadores(as) vão decidir se aceitam a proposta ou mantêm a greve.

A APP-Sindicato reúne professores(as) e funcionários(as) das escolas da rede pública neste sábado (13). A assembleia está marcada para iniciar às 8h30, em frente ao Palácio Iguaçu.

Veja abaixo o documento entregue pelo líder do governo aos(às) representantes dos(as) servidores(as).

proposta-governo-120719