Faltam sete dias para as Eleições da APP-Sindicato: saiba tudo aqui!

Faltam sete dias para as Eleições da APP-Sindicato: saiba tudo aqui!

Entre os preparativos, a APP concluiu na última sexta-feira (19) o segundo evento teste do sistema, somando mais de 3,5 mil votos

A partir das 8h da próxima terça-feira, 30 de novembro, até as 18h de quinta-feira, 2 de dezembro, os(as) sindicalizados(as) devem exercer o seu direito de votar nas #EleiçõesAPP2021.

A votação pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel ou equipamento conectado à Internet, pelo link https://cutt.ly/votaapp

O processo é simples, rápido e seguro, com autenticação de dois fatores para efetivar o voto, conferência automática dos dados de cada sindicalizado(a) e o acompanhamento de uma auditoria externa.

Entre os preparativos, a APP concluiu na última sexta-feira (19) o segundo evento teste do sistema, a fim de familiarizar os(as) participantes com a ferramenta e simular o processo de apuração com a Comissão Eleitoral.

Ao todo, mais de 3,5 mil votos foram computados nos testes. Apenas 8% destes ocorrem “em separado”, quando o sistema detecta inconsistência no cadastro do(a) associado(a) ou não reconhece seu CPF, por exemplo. Neste caso, os votos são analisados e validados posteriormente pela Comissão.

A votação 100% online é inédita na história da APP e deve definir as próximas gestões da Direção Central, das Direções dos Núcleos, do Conselho Fiscal e dos Representantes de Município.

Saiba mais:

Quando?

Início dia 30 de novembro às 8 horas

Encerramento 2 de dezembro às 18 horas

Onde?

No site da APP, pelo link: https://cutt.ly/votaapp

Quem pode votar?

Sindicalizados(as) que se filiaram até o dia 3 de setembro do corrente ano e estão com a mensalidade em dia na data das eleições.

>> Relação completa de chapas e candidaturas inscritas

>> Conheça as duas chapas que disputam a direção estadual da APP

>> Datas, prazos e documentos