Dia Nacional de Luta em defesa da educação pública, do emprego e contra a reforma da Previdência » APP-Sindicato

• Este evento já passou.

13 de agosto de 2019

A assembleia estadual da categoria deliberou pela participação no dia Nacional de luta em defesa da educação pública, do emprego e contra a reforma da Previdência chamado pelas centrais sindicais e confederações para o dia 13 de agosto.  NO Paraná os professores e funcionários de escolas participarão das mobilizações regionais que acontecem por todo estado. Entre em contato com a APP-Sindicato de seu região e participe  dos atos regionais. Em Curitiba, a mobilização começa a partir das 18h na Praça Santos Andrade.

Data:
13 de agosto de 2019