Erasmo Carlos em Curitiba: sindicalizados(as) da APP terão acesso à pré-venda com desconto

Erasmo Carlos em Curitiba: sindicalizados(as) da APP terão acesso à pré-venda com desconto

A novidade é fruto de parceria do Sindicato com o Instituto Res Pública e a CULT! produções

Lenda viva da música brasileira, Erasmo Carlos desembarca em Curitiba no dia 16 de setembro para embalar o Teatro Guaíra com os sucessos da jovem guarda. Sindicalizados(as) da APP terão acesso à pré-venda com preço especial já a partir do dia 13 de junho.

A novidade é fruto de uma parceria entre o Sindicato, o Instituto Res Publica (IRP) e a produtora CULT!, firmada na tarde desta sexta (3) em reunião com Ramon Prestes Bentivenha, diretor do IRP, a presidenta Walkiria Mazeto e o assessor da Secretaria de Formação e Cultura da APP, Edmilson Leite.

O benefício é o primeiro fruto da parceria, que deve se estender para outras produções culturais. “O Sindicato tem, de longa data, uma relação com a cultura que precisa ser fortalecida. A fruição cultural enriquece a educação e pode e deve caminhar lado a lado das lutas da categoria”, avalia Walkiria Mazeto.


O IRP e a CULT! também produzem o show do músico Gilberto Gil em outubro deste ano, além de iniciativas como o intercâmbio entre assentados(as) do MST e a música erudita. “Nós trabalhamos na perspectiva de aproximar a cultura e movimentos sociais, com atrações que dialogam com o público progressista, por isso é tão importante encontrar portas abertas em um sindicato como a APP”, explica Ramon.

A pré-venda deve ocorrer entre os dias 13 e 24 de junho. Mais detalhes, incluindo o preço promocional, serão divulgados em breve nos canais do Sindicato.

MENU