Planos médicos e odontológicos

Professor(a) e Funcionário(a) de escola filiados(as) à APP-Sindicato, você tem à sua disposição a opção de contratar plano de saúde (cobertura estadual e nacional) e plano odontológico com preços diferenciados. Clique nas imagens abaixo e conheça mais sobre a cobertura e valores para a sua faixa etária.

Em parceria com a APP-Sindicato,  a administradora Extramed oferece para Professores(as) e Funcionários(as) de Escola Sindicalizados planos exclusivos da Unimed e DentalUni. Já para Curitiba e Região Metropolitana, a Extramed oferece valores exclusivos para filiados(as) no plano Clinipam – GNDI Sul. Já para os(as) filiados(as) da APP-Sindicato de Maringá, Londrina e região, há a opção do Plano Humana Saúde. Os convênios oferecem uma tabela especial, com valores reduzidos, aproveitamento de carências e outros planos de saúde e zero taxa de adesão. Confira e aproveite as condições exclusivas para você e sua família.

Educação

Ótica