Em visita a APP, Emir Sader anuncia ciclo de palestras pelo Paraná APP-Sindicato

Em visita a APP, Emir Sader anuncia ciclo de palestras pelo Paraná

O sociólogo viajará pelo estado falando dos desafios da luta progressista no Brasil e no mundo, além de lançar novo livro

Na manhã desta quinta-feira (26), a APP sindicato recebeu a visita do sociólogo Emir Sader, que está em viagem pelo Paraná.

O professor visitará diversas cidades para um ciclo de palestras abordando o declínio da hegemonia americana e a ascensão de um mundo multipolar, e a necessidade da criação de um bloco progressista na América Latina e por fim a situação do país.

>> Quer receber notícias da APP pelo whatsapp ou telegram? Clique aqui. Emir Sader também lançará a segunda edição do seu livro, “Lula e a Esquerda do século XXI”.

“Vou circular por todo o estado para conversar sobre alguns temas fundamentais para a luta. Temas como o país está, como o Brasil pode voltar a ser um país que luta contra a injustiça e a perspectiva de luta que teremos pela frente”, explica o Sociólogo.

Emir Sader é cientista político e professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).  É secretário-executivo do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso) e coordenador-geral do Laboratório de Políticas Públicas da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

Confira as fotos do encontro: