Em novo convênio para sindicalizados(as), APP-Sindicato garante preços reduzidos no plano Clinipam APP-Sindicato

Além de descontos, a Extramed também produzirá conteúdo voltado para a prevenção à saúde de Educadores(as)

A APP-Sindicato fechou uma nova parceria com a Extramed Administradora de Benefícios e disponibilizará a partir desta quarta-feira (16), o plano de saúde Clinipam, atualmente chamado de  GNDI Sul. O novo benefício está disponível para Professores(as) e Funcionários(as) de Escola sindicalizados(as) de Curitiba e região, oferecendo aos(às) beneficiários(as) a maior rede de hospitais com infraestrutura e tecnologia de ponta, centro diagnóstico completo, centros clínicos próprios, telemedicina, entre outros benefícios.

De acordo com o convênio firmado, ao contratar o plano, os(as) sindicalizado(as) da APP-Sindicato terão acesso a uma tabela exclusiva, com valores reduzidos, aproveitamento de carências e outros planos de saúde e zero taxa de adesão. Os planos de saúde estão disponíveis a partir do valor de R$75,06. Para conferir a tabela de preços ou falar com os(as) consultores(as), os sindicalizados(as) poderão entrar em contato no site ou ligar no número (41) 99955-0659.

O secretário de Saúde e Previdência, Ralph Wendpap, enfatiza que este convênio é mais uma vantagem para sindicalizados(as), garantindo assim um plano de saúde de qualidade e por um valor muito abaixo do mercado. “Mesmo defendendo uma saúde pública, gratuita e de qualidade, a APP-Sindicato ouviu a demanda de educadores(as) e passou a oferecer opções de convênio com um preço mais justo para os(as) sindicalizados(as). Já tínhamos a Unimed e agora com mais esse convênio, buscamos garantir melhores valores para o plano da Clinipam”, ressalta o secretário.

Junto com o plano de saúde, a parceria entre a  Extramed e APP-Sindicato será expandida para os canais de comunicação, garantindo assim acesso a informações importantes voltadas para os(as) trabalhadores(as) da educação a partir de vídeos e reportagens exclusivas.

Além do plano GNDI Sul, os(as) sindicalizados(as) contam ainda com a oportunidade de adesão aos planos Unimed e DentalUni com preço diferenciado. O valor do DentalUni está disponível a partir de 18,90 por pessoa e o plano Unimed a partir de R $120,86. Os planos DentalUni e Unimed estão disponíveis para sindicalizados(as) de todo o estado. Confira todos(as) os convênios aqui

Faça parte da APP-Sindicato

Para construir a luta junto com a APP-Sindicato e ainda garantir benefícios inéditos, Professores(as) e Funcionários(as) de Educação podem solicitar a sindicalização no site da instituição. Por conta do isolamento social em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, a sindicalização poderá ser efetivada pelo cartão de crédito ou pelo débito em conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

A sindicalização fortalece a representatividade da categoria, garante conquistas, viabiliza a organização das lutas e permite ainda a oferta de serviços jurídicos, de orientação e lazer exclusivos aos sindicalizados.

Acesse o link e faça sua sindicalização!