#EleiçõesAPP2021: Saiba como registrar a candidatura de chapas e representantes de municípios

#EleiçõesAPP2021: Saiba como registrar a candidatura de chapas e representantes de municípios

Além da possibilidade do registro impresso, a APP-Sindicato também disponibiliza as inscrições a partir do sistema “Minha Sindicalização”

A partir desta quarta-feira (1º), a APP-Sindicato disponibiliza o registro de candidaturas das chapas para a direção estadual, diretorias regionais e dos Núcleos, Conselho Fiscal e representantes de municípios. As inscrições encerram às 18h do dia 30 de setembro.

Para efetivar o registro, os(as) candidatos(as) podem utilizar o sistema “Minha Sindicalização” ou imprimir os documentos e protocolar na sede estadual ou no Núcleo Regional mais próximo.

No portal “Minha Sindicalização”, basta clicar no botão “Registro de Chapa”, localizado no menu à esquerda da tela. A alternativa é mais um passo para modernizar e facilitar o acesso e a ampla participação dos(as) associados(as) no processo eleitoral.

Confira a tela abaixo


A função está habilitada aos(as) usuários(as) estão ativos no sistema. Se você tiver dificuldades de acesso, atualize o seu cadastro clicando aqui. Para informações detalhadas sobre o registro, acesse as orientações da Comissão Eleitoral neste link.

Já aqueles(as) que preferem o protocolar a documentação física, as fichas de requerimentos estão disponíveis no hostsite da APP-Sindicato. Acesse aqui a lista completa!

:: Ficha de qualificação e registro de candidaturas diretoria estadual, diretorias regionais dos núcleos sindicais e conselho fiscal
:: Ficha de qualificação e registro de candidatura para representante de município
:: Requerimento de Registro de Chapas