#EleiçõesAPP2021: Chapas e candidaturas homologadas serão divulgadas na próxima semana

#EleiçõesAPP2021: Chapas e candidaturas homologadas serão divulgadas na próxima semana

Em consonância com o Regimento, a Comissão Eleitoral abriu prazo de 48h para que as chapas possam incluir documentos faltantes em seus registros

A Comissão Eleitoral da APP-Sindicato divulgará na próxima semana a lista de chapas e candidaturas homologadas para disputar as direções estadual e regionais, conselho fiscal e representantes de municípios.

O prazo para inscrições terminou às 18h desta quinta-feira (30), mas a Comissão Eleitoral abriu prazo de 48 horas para que as chapas possam incluir documentos faltantes em seus registros.

As documentações serão reavaliadas na segunda-feira (3). A lista de chapas e candidatos aptos a participar do pleito deve ser divulgada em seguida.

“Nosso Regimento, no artigo 40, diz que a Comissão Eleitoral tem prazo de 72 horas após o registro para divulgar as candidaturas, mas creio que faremos isso logo após os candidatos que foram notificados nos apresentarem os documentos que faltaram”, diz José Valdivino de Moraes, integrante da comissão eleitoral.

Desde o fim do período de inscrições, as comissões regionais e a comissão eleitoral estadual se reuniram simultaneamente para começar a conferir a documentação e os critérios de registro.

A votação se dará em link disponibilizado e amplamente divulgado nos canais da APP nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro. Não deixe de atualizar o seu cadastro para participar.

> Saiba mais sobre o processo eleitoral no hotsite